Histórinhas: Caralho, já são 15 pras 23:00

Estreiando: Histórinhas! As mais diversas histórias de jogadores para outros jogadores. Mande a sua história para: equipedreamcastbrasil@hotmail.com
Novas histórinhas serão postadas nas segundas e sexta-feiras.

Quem nunca deu aquela jogada no console depois do jantar? Você tá lá, de barriga cheia, cansadão, no outro dia tem aula, ou trabalho... ou ambos¬¬... e você inventa de dar aquela boa e velha jogadinha, bem, aconteceu comigo.
Eu tava lá, jogando... não ví o tempo passar, joguei uma hora... duas... três... e quando olhei para o relógio:
-Carai, já são dez pras dez!
Então eu pensei "jogo ou não jogo?", quem nunca pensou isso? Porém eu tinha que acordar realmente cedo no outro dia... Eu pensei mais um pouquinho então tomei uma decisão: "Vou só terminar essa fase"
E eu tava lá, jogando... Quando derrepente começou a bater um sono. Eu bocejei, olhei para o relógio e exclamei:
-Caralho, já são quinze pras onze!
Fui dormir, acordei com um sono da porra! Fui para o colégio, trabalhei... Bem, tô vivo. :D
Moral da história: Nunca vá dormir antes de passar de uma fase, você não vai morrer por isso.


0 comentários: