Previsões para a conferência da Nintendo - E3 2011

A E3 está quase aí e a revelação do Wii 2/ Café/ Stream está chegando bem rápido, mas isso não é a única coisa que a Nintendo mostrará dia 7 de junho, e aqui vai uma lista do que eu acho que a Nintendo mostrará na E3 deste ano.

-

Lembrem-se que essa é a opinião do cara que escreveu isso, por isso ele tem suas próprias teorias

-

Aqui nóis vai, E3 2011:

Café/Wii2/Stream

O primeiro na lista deve ser uma das últimas coisas a serem mostradas pela Nintendo durante sua conferência, O Café é real e está vindo. Junto com o que nós já vimos; é mais poderoso que o PS3, terá serviços online melhores e estará jogável na conferência, tem algumas questões que eu gostarei quando forem respondidas. A mais óbvia dela é quando nós finalmente iremos ver os controles, que rumores dizem ter touchscreen, e outro forte rumor é que ele parecerá esteticamente com um controle de SNES. Com essas questões respondidas, eu também espero uma data de lançamento e o preço do console, bem como alguns títulos de lançamento.

Super Smash Bros 4

Super Smash Bros Melee foi o jogo mais vendido do Gamecube, Brawl um dos maior sucesso do Wii e a Nintendo precisa de um grande jogo AAA para o lançamento do seu novo console, um que não seja um port melhorado como Twillight Princess. Como novos personagens, cenários maiores e maior possibilidade de controles, bem como o uso das telas do controle, Super Smash Bros 4 pode realmente dar ao público um gostinho do que o Project Cafe é capaz.

Metroid Prime 4

Sejamos realistas, Metroid Other M dificilmente se encaixa como um "sucesso", do nome estranho até o vergonhoso tratamento que deram em Samus, isso deixou um gosto amargo. Enquanto a Retro Studios pode ter sido afastada da franquia Metroid, não dá pra dizer se outro estúdio está disposto a tirar uma casquinha dela. Com o Projeto Cafe supostamente estar visando os jogadores hardcore, provavelmente outro Metroid sombrio totalmente online (Bounty Hunters totalmente customizáveis parece bom) poderia provar que a Nintendo pode ser hardcore.


F-Zero HD

Ano passado a Nintendo trouxe várias franquias antigas e roubou o show na E3, F-Zero não estava lá entretanto. F-Zero GX ficou esplêndido no Gamecube todos esses anos que passaram, e a velocidade e detalhes podem ser imaginados em alta definição em outro jogo desta maravilhosa franquia, é tudo que precisamos. Novamente este é um título hardcore que o Wii infelizmente perdeu, mas espero que a Nintendo não perca a chance a anuncie o jogo na E3.

Data de lançamento de Skyward Sword

Twillight Princess foi atrasado por um ano por causa do port de Wii, nós não queremos atrasos dessa vez. Na E3 nós precisamos uma data de lançamento para o final deste ano, outro trailer do gameplay mostrando a evolução no estilo da E3 do ano passado e o público podendo jogar um pouco mais, o que expandiria muito mais o que nós vimos ano passado, e algumas surpresas seriam perfeitas.

Super Mario 3DS

O jogo já foi anunciado, porém mais detalhes serão dados na E3, sendo uma coisa entre Super Mario Galaxy e Super Mario 64, com um logo mostrando a cauda de um guaxinim de Super Mario Bros 3, a grande surpresa seria se não involvesse a princesa sendo raptada por Bowser.

Eternal Darkness 2

Um dos primeiros jogos, e um dos melhores do Gamecube foi um grande jogo survival horror com um medidor de insanidade, e esse jogo tem fãs querendo uma sequência a anos. Projeto Cafe é hardcore e Eternal Darkness 2 certamente também é.

Controles por movimento/Vitality Sensor
Foi confirmado que o Projeto Cafe suportará controles por movimento, com o Wiimote e o Nunchuk compatívels, quer dizer que teremos títulos do Wii em HD? Ou o Projeto Cafe terá algum tipo de controle por movimento novo? O Vitality Sensor foi esquecido ano passado, então nós veremos ele esse ano e como ele será usado nos jogos?

Jogos casuais
Ano passado a Nintendo foi "hardcore" com seus jogos na E3, surpreendendo a muitos, esse ano eles continuarão com isso, porém sem esquecer os fãs casuais conquistados com o grande sucesso Wii e do DS. Nós veremos jogos casuais esse ano, sendo o que eles sempre são, jogos "Party", de esportes e de música são previsíveis, mas nós os veremos?

Jogos "TENHO QUE TER" de 3DS
O 3DS vendeu bem inicialmente, mas agora essas vendas acalmara, após a E3 elas receberão um aumento com o lançamento de Ocarina of Time 3D, porém nós precisamos de algo a mais para justificar o investimento. Metroid, Donkey Kong, F-Zero, Metal Gear Solid e Kirky, nós precisamos de jogos, nós precisamos de lançamentos e precisamos rápido.


0 comentários: