Histórinhas: Feriados

Todo feriado para mim (quando criançao) era um porre!
Época de Natal então... Eu sempre tinha que ir com a minha mãe nas festas em casa de parentes, ela não deixava eu ficar em casa jogando meus queridos jogos.
Lembro a última vez que fui obrigado a ir, foi em um Natal, quando eu estava com meu primeiro Playstation (One) e o jogo Metal Gear Solid. Eu tava louco para bagaçar o jogo, pois ele tinha 2 dificuldades para mim, ir no modo mais "stealth" possivel e ele estava em japônes.
Eu la com minhas revistas de detonado, indo as pampas, e ai chegou a hora de desligar o console e ir pra casa dos parentes de merda.
Puta que pariu, eu amaldiçoava todo ano aquele ritual babaca de reunir pessoas que não te olham no resto do ano.
Mas como todo inferno tem seu fim, chegou a maioridade, 18 anos na carcunda!!!
Nunca mais fui nessas festas de parentes (tambem nunca mais recebi os R$50,00 de presente).
Depois dessa data, tive toda liberdade do mundo (bom limitado somente pela minha carteira, que simplismente me limita a ficar em casa)

FIM


Histórinha enviada pelo Masato, do blog Masato Collector. Envie a sua história também!


0 comentários: