Rumor: Platinum Games recebeu o trabalho de terminar Metal Gear Solid: Rising


Uma fonte confiável disse ao site iWaggle3D hoje que o spin-off de MGS estrelado por Raiden, Metal Gear Solid: Rising, está sendo desenvolvido por outra empresa, deixando de ser desenvolvido pela Kojima Production para ser desenvolvida pela Platinum Games(Bayonetta, Vanquish). Aparentemente Hideki Kamiya, criador de Viewtiful Joe e Bayonetta, está dirigindo o jogo.

Mas espere, tem mais...

Enquanto não é capaz de se confirmar ou negar o suporte ao Move para Rising, a fonte deles deixou uma luz sobre o plano para o futuro de toda a série MGS.

Além de confirmar o remake de Peace Walker para PS3(parece ser mais um da "PSP Remaster", possivelmente com suporte a 3D, ele não tem certeza), ele também revelou que o próximo jogo principal da franquia(Metal Gear Solid 5, basicamente), está marcado para ser lançado nesta geração como um multiplataforma, com o PS3, Xbox 360, NGP e "possivelmente 3DS" como plataformas.

Finalmente, remakes para PC de MGS1, MGS2, MGS3 e MGS4 serão lançados digitalmente pelo serviço da Valve, a Steam.

É claro, como qualquer rumor, você deve estar tentando digerir isso guela a baixo com um pouco de sal. Enquanto não há razões para acreditar nesta fonte que compartilhou esses detalhes, os planos internos podem mudar, então...

Espero que a E3 que está vindo aí coloque as coisas no lugar com algumas informações oficiais da Konami.


1 comentários:

Martin disse...

Esta informação é muito bom, mas eu não sei muito sobre o PC. Eu vou ter que verificar com alguém que sabe como me ajudar a configurar o computador. Eu tenho um migo, hideki Tan, que é um especialista em PC.