Kingdom Hearts Re:coded será lançado para Nintendo DS

Por meio da liberação de sua line-up de jogos para a E3, a Square Enix revelou que lançará para o DS Kingdom Hearts Re:coded, remake de coded, jogo lançado originalmente em 2008 para várias marcas de celulares no Japão, mas que nunca foi disponibilizado no Ocidente.



Considerada a linha temporal da série, coded vem após Kingdom Hearts II, sendo portanto o título mais "avançado" da franquia nos termos da trama. O jogo começa quando o grilo Jiminy está relendo o diário das aventuras de Sora e seus companheiros em busca de respostas sobre a linha "Agradeçam a Naminé," escrita por ele antes de suas memórias sobre o Castle Oblivion serem apagadas no final de Chain of Memories, quando descobre uma página que ele não se lembra de ter escrito, com os dizeres "Devemos voltar para libertá-los de seu tormento." Rei Mickey então digitaliza o conteúdo do diário, criando um mundo simulado em que um Sora virtual partirá em uma aventura para entender a verdade sobre a página misteriosa.

O remake
Re:coded está sendo desenvolvido pela h.a.n.d., a responsável por 358/2 Days, e ainda não possui uma data de lançamento oficial.

[Fonte: WiiBrasil]


0 comentários: