DreamNews: Sega Action Chair está a venda; Boombox Mod

SEGA Action Chair a venda!

Acho que a maioria de vocês nunca tinha conhecido uma dessas. Pois você não acha nem wikipedia sobre ela. Se você já conhece então você é um verdadeiro mega-nerd.
A sega as vezes me surpreende pela quantidade de dispositivos interativos que ela já criou.

sega_action_chair_manual

A Sega Action Chair (Cadeira de ação traduzindo livremente) é um conceito bastante simples que tornou-se disponível para o Mega Drive. Digamos que é uma “cadeira joystic”. Ela respeita comandos quando você debruça para frente e para traz e direita e esquerda são quase auto-explicativos. Ela possui uma manivela com botões start, A e B e você pode jogar qualquer jogo do Mega Dive com ela. Mas ela foi trabalhada especialmente para jogos como After Burner II, Space Harrier II, Super Thunder Blade, Hang on, e Road Rash.


Isso é incrivelmente um pedaço raro das histórias dos games e ESTÁ A VENDA no e-bay ( segue o link: http://cgi.ebay.com/VERY-RARE-SEGA-ACTION-CHAIR-ORIGINAL-/140411191454 ) até o dia 5 de junho.

Se você é fã do Dreamcast com certeza já deve ter conferido vários mods. Mas como esse eu acho que não!

Dreamcast Boombox Mod

Digamos que é um dreamcast incorporado em um daqueles players de cds (que agora deve ter virado GD) comuns que vimos sempre por aí em escolas e tudo mais.


Vendo o vídeo acima você se impressiona. Pois o mod além de criativo funciona perfeitamente e dá para notar a qualidade no áudio do jogo.


[Fonte: SegaNerds Brasil]


0 comentários: