Lista de lançamentos da Nintendo para o 1º semestre de 2010.



A Nintendo of America liberou algumas novas informações sobre datas de lançamentos de seus produtos, nas américas, para o 1º semestre de 2010, segue a lista:


a
Novo Nintendo DS XL ™: Será lançado dia 28 de março nas Américas a um preço sugerido de $ 189.99.

Super Mario Galaxy™ 2: A sequência de um dos jogos mais aguardados do Wii chegará nas lojas no dia 23 de maio.

Metroid™: Other M: Outro jogo bastante esperado para o Nintendo Wii, sendo produzido pelo Ninja Team em parceria com a Nintendo, o jogo será lançado dia 27 de junho.

Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies: Uma parceria única da Square-Enix, a Nintendo of America trará um dos melhores jogos de DS de 2009 e um dos mais vendidos no Japão ainda no 1º semestre de 2010.

Monster Hunter® Tri: O jogo de ação, um dos preferidos dos japoneses, chegará as lojas no dia 20 de abril, exclusivo para Nintendo Wii.

Sin and Punishment: Star Successor: O jogo de tiro para Wii, desenvolvido pela lendária Treasure, será lançado no dia 7 de junho.

FlingSmash™: Teste suas habilidades com um herói que pula como uma bola! O jogo será lançado no verão norte americano(Inverno brasileiro).

Picross 3D: O fenômeno Picross 3D será lançado para Nintendo DS no dia 3 de maio.

100 Classic Books: O "jogo" transforma seu Nintendo DS em um leitor digital com 100 livros clássicos! Ele será lançado no dia 14 de junho.

Prince of Persia: The Forgotten Sands™: Jogo da Ubisoft será lançado para Nintendo Wii e DS no dia 18 de maio, a versão de Wii virá com um Remake exclusivo do primeiro Prince of Persia para Snes de 1992.

Disney Guilty Party: Jogo para toda a família se divertir! O jogo será lançado na segunda metade de 2010.

Além desses jogos, a Nintendo promete várias novidades para Wii Ware como:

Mega Man™ 10, Max & the Magic Marker, Cave Story, WarioWare: D.I.Y. Showcase, Art Style™: light trax™, Art Style: Rotozoa™, Rage of the Gladiator, And Yet It Moves e Meat Boy.

E o DSi Ware não ficará de fora não, para esse 1º semestre teremos Photo Dojo™, Metal Torrent™ e X-Scape™!

Fonte: VGChartz


0 comentários: