OpenSonic vindo para o Dreamcast


Os jogos de Sonic feito por faz são mais frequentes hoje em dia, mas não aparecem muitos ports para consoles da Sega, normalmente eles são para PC.

Entretanto, uma equipe que trabalha em OpenSonic, revelou que está trabalhando para mover o jogo para o Dreamcast e um beta já está disponível para download.

Se você não sabe, OpenSonic é provavelmente um dos fã-games de Sonic mais originais por aqui. Caracteriza o mesmo gameplay 2D que nós nos lembramos dos dias de Mega Drive, e também dos Lost Vikings. Mais do que apenas usar um personágem para passar dos níveis, os jogadores precisarão trocar entre Sonic, Tails e Knuckles para passar dos obstaculos.

Eu sei que isso soa um pouco como Sonic Heroes e você não tem nenhum problema de audição para saber que soa, mas eu transferi a versão beta de PC e fiquei agradavelmente surpreendido com o jogo. Você muda de personágem para correr, e quando mudar para outro, aquele que você escolheu ficará parado.

Outra coisa que esse jogo passa para o jogador, você corre e joga como os jogos de Sonic de antigamente. Mesmo em fase Beta, o jogo parece ótimo e as musicas são consideravelmente aceitaveis. Eu senti realmente que eu estava jogando num Mega Drive.

Se você está interessado, pode baixar a versão de PC e de Linux clicando aqui. A versão beta de Dreamcast encontra-se no site espanhol, Dreamcast.es. Você precisará se registrar para poder baixar, e eu tive problemas ao tentar me registrar. Então só baixei a versão para PC.

O download tem somente 5 mb, você não precisará instalar o jogo(é só jogar clicando nele), a versão beta vem com alguns estagios(com três acts cada) e tem também um editor de level. É de graça e pequeno, você não tem nada a perder.

[Fonte: SegaNerds]


0 comentários: