Novo FPS a caminho do Dreamcast: Hypertension.



Boas novas para os fãs do Dreamcast que gostam de atualizar sua lista de jogos homebrew, porque um novo jogo homebrew está a caminho, e desta vez não é um puzzle ou um scrolling shooter, é um jogo de tiro em primeira pessoa chamado Hypertension.

O video acima mostra um pouco do jogo em ação. Eu digo que o jogo está rodando a 60 fps, mas a câmera em que o jogo foi gravada deixa o jogo um pouco destorcido, fazendo com que não pareça que está rodando a 60fps.

Desenvolvido pela TDGMods, Hypertension foi inspirado no jogo Blood, da Monolith. O jogo usa a engine EDGE, que é baseada no jogo DOOM, da iD software - por isso que você pode ver coisas bem familiares a DOOM no jogo.

Porém o jogo ainda esta na versão ALPHA, e precisa que todos os bugs sejam cortados. Eu acredito que eles irão mudar alguns itens/inimigos que estarão no jogo, durante o desenvolvimento.

Eu estou bastante ansioso, eu gosto do que o Flame Thrower(Isqueiro + Spray) faz. Eu definitivamente quero saber mais sobre este jogo e quando ele será lançado.

Uma coisa que eu fiquei realmente excitado foi sobre o soudtrack do jogo, uma colaboração da banda de Minnesota, Avenpitch com a TDGMods. Eu só ouvi falar deles uma vez, mas depois que eu vi as musicas deles no site, eu pensei que as musicas deles eram perfeitas para jogos. Então eu estou intrigado para saber quais serão as musicas do jogo.

Eu espero que depois do Hypertension, outros times de desenvolvimento de homebews se interessem mais por FPS no Dreamcast... ou alguma outra coisa que não seja um Puzzle ou um Scrolling Shooter.

Se você quer saber mais sobre o jogo, visite o blog da TDGMods. Ou se você quer perguntar algo sobre o jogo, visite o forum TDG.

Hypertension está sendo desenvolvido para Dreamcast e Computador, a data de lançamento ainda não foi definida.


Traduzido da Sega Nerds


1 comentários:

Malcan disse...

Isso é muito bom!!! Não vejo a hora desse game sair!