Crazy Sega Nerds: Olhem esse maravilhoso gabinete de arcade para Dreamcast!

Fora de todos os artigos da Crazy Sega Nerds, este parece ser uma das melhores coisas que temos visto / mostrado. Um fã de longa data da Sega, Tjerk Otten da Holanda, nos enviou algumas fotos de sua gabinete, feita em casa, estilo Arcade para Dreamcast.

Com os centros de Arcade fechando nos ultimos anos, Tjerk decidiu que queria construir o seu próprio sistema de arcade. Com catálogo de ports de alta qualidade de Arcade para Dreamcast. Tjerk (muito naturalmente) decidiu que o 128-bit da Sega seria o melhor sistema a ser usado para recriar a experiência dos Arcades.

Feita inteiramente de madeira, O gabinete de Tjerk abriga o console, o Arcade Stick para Dreamcast e um monitor de 21" tela CRT (ele estava esperando para usar um elegante monitor LCD - mas sairia muito caro). Como você pode ver claramente, o seu árduo trabalho valeu a pena, e ele agora tem o seu próprio gabinete arcade em sua casa!

Tjerk documentou o processo de construção, tendo abundância de fotos. Você pode encontrar o conjunto completo de imagens na nossa conta Flickr. E verifique a integral descrição de Tjerk (em suas próprias palavras) de tornar um Dreamcast, um arcade em casa.




"Dreamcast Arcade Gabinete.

Meu nome é Tjerk Otten e sou um designer gráfico dos Países Baixos. Em primeiro lugar quero dar o meu amor a SEGA. Adoro SEGA e o Dreamcast mais ainda. É o melhor console lá fora. Eu tenho todos os consoles next gen, mas eu continuo a jogar o meu Dreamcast muito mais.

Eu possúo, atualmente, 3 Dreamcasts e um deles que eu usei para construir o arcade gabinete. Gosto de jogar nos Arcades, mas com os anos mais locais fecharam as portas. Isto porque toda a gente joga em casa. Foi quando veio a idéia de construir a minha própria máquina arcade. Que hardware eu poderia usar para construí-lo?. O Dreamcast é claro! O Dreamcast é uma máquina de arcades em poucas palavras. Esta máquina é muito pequena e poderia ser facilmente colocada na madeira. Eu tinha que procurar um controle de arcade, que era muito difícil de encontrar, porque nessa altura eu não sabia de lojas como o Ebay, Então eu fui pesquisando ao redor da Internet e comprei um controle de arcade e esse foi o começo da criação do gabinete.

Comecei a criar um design pelo 3dsmax. Um software 3D que usei para o meu projeto normal. Quando o desenho foi feito, falei com meu pai. Ele estava indo me ajudar com este grande projeto. Meu pai é muito talentoso quando se trata de fazer algo de madeira. Ele me disse que seria muito difícil, mas era impossível. Então, a gente só começou a construção da máquina e fiz algumas fotos da progressão que pode ser visto neste artigo. Em algum momento tivemos de a quebrar madeira devido à concepção da máquina. Tem muitas curvas difíceis. Quando eu cheguei em casa um dia meu pai utilizou neve para curvar a madeira melhor e funcionou perfeitamente. Eu usei um grande monitor CRT 21 polegadas. Eu queria usar um monitor LCD, mas nessa altura os monitores eram muito caros. Quando os visores LCD são melhores mas tive que substituí-lo para o CRT. Para ocupar menos espaço.

Quando o gabinete foi feito eu estava muito feliz e joguei alguns dos melhores jogos nele.

A melhor coisa de tudo é que eu posso escolher entre tantos bons jogos. O Arcade Dreamcast, esta máquina está aqui para durar.

Imagine jogar Cosmic Smash, Ikaruga, Capcom VS SNK, Bomberman Online, Soul Calibur, Virtua Tennis, Virtua Fighter, Marvel VS Capcom 2, REZ, Crazy Taxi .... E você pode ir adiante.

Sega você roubou meu coração e espero que todos os fãs gostam de ver esta máquina de Arcade caseira de uma grande fã ....

Com amor ...

Tjerk "

Isso tudo me impressionou. Gostaria muito de receber nas minhas mãos este gabinete lindamente feito. Imagine jogar todos os jogos de arcade clássicos, sobre esta matéria, como, Virtua Tennis, Crazy Taxi, REZ, Soul Calibur, Zombie Revenge, Marvel vs Capcom, Street Fighter III ... assim eu posso ir adiante. Vamos apenas dizer que eu quero isso!

Um enorme agradecimento ao Tjerk por compartilhar o seu trabalho (bem, as imagens, pelo menos) com todos nós. Espero que ele faça um bom uso desse gabinete, e eu tenho certeza que ele vai ter bastante divertimento brincando com ele:)

Não se esqueça que você, ou alguém que você conhece, tem feito alguma coisa incrível, louco ou simplesmente estúpido que é relacionado a Sega, você pode nos enviar um link / informação por e-mail - seganerds@gmail.com - e se é interessante / estranho o suficiente, vamos alegremente postar sobre ele :)

Nota: Tjerk também gentilmente informou-me que se alguém gostaria de ter mais informações ou quiser fazer perguntas sobre o gabinete, que ele pode ser diretamente via email:info@tjerkotten.com

Agradecimentos especiais a: Tjerk, por e-mail.


Créditos ao seganerds.com

Tradução feita pela Equipe Dreamcast Brasil.


0 comentários: