Crazy Sega Nerds: Nada como o Dreamcast rodando em widescreen



O video acima mostra Sonic Adventure 2 rodando em um emulador de Dreamcast. Nada de surpreendente, não é? Bem, aparentemente usando uma técnica que eu não sei qual é, um cara do Youtube chamado “subcooledheatpump” fez o emulador rodar em widescreen numa resolução de 3000x1200 - precisando de dois monitores para fazer funcionar.

Aparentemente o jogo não foi "esticado", usando a capacidade extra do PowerVR, para dar uma resolução mais larga, como mostra essa imagem.

Eu estou certo de que muitos computadores de Nerds conseguem fazer isso facilmente, mas para pessoas feito eu(Que precisa aprender muito mais sobre "bruxaria"), isso é bem legal!

Seria impressionante poder fazer funcionar jogos de Dreamcast em meu PC até que eu pegasse minha TV de alta definição. É claro que não está em uma alta definição verdadeira, mas a alta resolução fez com que a sensação de jogar em alta definição fosse melhor do que o Dreamcast normal faria.

[Agradecimentos: Toggi]

Fonte: Sega Nerds.


0 comentários: