Preview: Little Ninja

De Yuan Works, o mesmo criador de Wind and Water Puzzle Battles, no jogo você encarna num pessonagem que é, nada mais, nada menos que um ninja.

Little Ninja foi um projeto abandonado do Yuan Works , após um tempo parado, começou a produzir Wind and Water Puzzle Battles, e agora, com o jogo já lançado, foi retomado o projeto do jogo Little Ninja.Prototipos do ninja


O Jogo:

Little Ninja é um jogo de Plataforma/Ação, com sprites bem elaborados. É um jogo bem completo, mesmo se tratando de um desenvolvedor independente.

Não está nada certo que o jogo será realmente lançado para Dreamcast, mas é uma possibilidade muito grande de isto acontecer, já que Wind and Water foi lançado para Dreamcast e as pessoas em seu blog suplicam para que o jogo seja lançado para Dreamcast.

Desenvolvimento:

O projeto foi retomado em torno do dia 12 de Novembro de 2008, e de lá pra cá, o "making of" do jogo vem sendo postado no blog do Yuan Works. O jogo ainda se trata de um prototipo, então varias coisas podem mudar.Não se espantem, este não será o ninja de verdade...


Também foi postado no blog deles, como ele anda, pula, corre, ataca e etc. veja: quieto, andando, parado, pulando, atacando, abaixado.
Animação de ataque

O pulo

Dentre varias outras coisas, que podem ser encontradas no blog deles, ficou curioso né? todos nos estamos. Sinceramente espero que este jogo saia para o nosso querido Dreamcast, pois parece que este jogo será um daqueles "indispensáveis" para nossa biblioteca de jogos.

Blog dos criadores: http://dev.yuanworks.com/category/little-ninja/


0 comentários: